Como cancelo meu pedido? 

Você pode cancelar seu pedido a qualquer momento antes do faturamento ou em até 7 dias úteis após o recebimento, entrando em contato com nossa equipe comercial através do e-mail: auge@augesilk.com.br auge@augesilk.com.br 

 

E se eu precisar devolver/trocar o(s) produto(s) que eu pedi? 

Você deve entrar em contato com nossa equipe comercial através do e-mail: auge@augesilk.com.br para solicitar a devolução/troca dos produtos que você comprou no prazo máximo de 7 dias úteis após o recebimento. 

 

Reembolsos 

A restituição do valor será solicitada ao setor financeiro somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido o será estornado segundo prazo abaixo determinado: 
 
Pagamento do pedido efetuado através de Boleto Bancário a vista: Depósito em conta em até 10 dias úteis. 
Pagamento do pedido efetuado através de Cartão de Crédito: Financeiro solicita o estorno para a administradora de pagamentos Yapay.

Yapay envia carta de cancelamento em até 10 dias úteis para a operadora do cartão. Operadora libera o estorno em até 2 faturas consecutivas.  

Contato

  • Atendimento de Segunda a Sexta - Feira 8h às 18h

  • (11) 2813-2333

  • auge@augesilk.com.br

Pagamento

À Vista
Boleto - Yapay
A Prazo
Cartão Visa - Yapay
Cartão MasterCard - Yapay
Cartão Diners - Yapay
Cartão Amex - Yapay
Cartão Elo - Yapay
Cartão Hipercard - Yapay

Segurança

  • Loja Protegida
© 2020 AUGE SILK & SIGN - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CNPJ 03.932.641/0003-34 - Rua Madre de Deus, 733 - Moóca - São Paulo - SP